Adilson Batista comanda último treino antes de retorno do América-MG ao Indepa | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

América-MG

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série A | América-MG

Adilson Batista comanda último treino antes de retorno do América-MG ao Indepa

Adilson Batista comanda último treino antes de retorno do América-MG ao Indepa
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

O América fechou a preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho teve seu primeiro treino comandado pelo técnico Adilson Batista, apresentado no CT Lanna Drumond na terça-feira. Os atletas trabalharam na manhã desta quarta visando ao duelo contra o Internacional-RS, nesta quinta, às 20h, no Independência.
O Coelho voltará ao Indepa depois de 43 dias. A última partida do time americano em casa foi no dia 13 de junho, contra a Chapecoense-SC, antes da pausa da Série A para a Copa do Mundo. Agora, o time buscará retomar as vitórias no compromisso dentro de casa.
O trabalho desta quarta-feira começou com uma longa conversa do técnico Adilson Batista com o plantel em campo. Na sequência, os jogadores exercitaram a parte física sob orientações de Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros treinaram com o preparador Silvio Jardim.
Adilson Batista comandou um treino tático na segunda parte do treinamento. Com atenção especial às jogadas de bola parada, o técnico conversou bastante com os jogadores em relação ao posicionamento nesses lances. Por fim, houve também um aprimoramento das cobranças de faltas.
Fizeram tratamento no departamento médico o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, o lateral Norberto, com estiramento grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.
Após o treinamento, a delegação americana seguiu para o hotel Ímpar Suítes Cidade Nova. Lá, a equipe se concentra até momentos antes da partida contra o Internacional-RS na noite de quinta-feira.

MAIS NOTICIAS - AMÉRICA-MG