Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Bahia

- Da Asssessoria de Imprensa |

Brasileirão Série A | Bahia

Agora titular no Bahia, Rafinha comemora momento individual e da equipe

Titular há três partidas sob o comando de Gilson Kleina, atacante celebra boa fase e enaltece desempenho do time nos últimos jogos

Titular nas últimas três partidas do Bahia no Campeonato Brasileiro, o atacante Rafinha vem realizando boas partidas pelo clube, principalmente nas duas últimas, nas vitórias contra Figueirense e Botafogo. Com a de ontem, o Bahia pulou para a 16ª posição na tabela de classificação e saiu da temida zona do rebaixamento. Elogiado pela sua movimentação e participação efetiva nas jogadas de ataque, Rafinha deixa de lado os elogios recebidos e mantém a cabeça focada apenas em ajudar o time a melhorar ainda mais sua posição na competição.
“É difícil explicar a alegria e a importância que essa vitória trouxe para o nosso grupo. Viemos para essa partida sabendo que iríamos enfrentar uma equipe que havia perdido as últimas partidas e que, certamente, nos pressionaria para buscar os três pontos de qualquer maneira. Fizemos um primeiro tempo abaixo do que trabalhamos e voltamos para a segunda etapa sabendo que tínhamos que melhorar muito para jogarmos de igual para igual. Com a superioridade numérica, nosso time foi para cima do Botafogo e conseguimos buscar a virada dentro da casa deles. Fico feliz por ter feito mais uma boa partida sob o comando do Kleina e satisfeito por nosso time ter conquistado essa importante vitória no campeonato”, ressaltou Rafinha.
No domingo o Bahia volta a campo para enfrentar seu maior rival. A equipe de Gilson Kleina e Rafinha encara o rival Vitória, na Arena Fonte Nova. O atacante enalteceu o adversário, mas espera que seu time repita as boas atuações das últimas partidas.
“Sabemos que Ba-Vi é um jogo diferente dos outros. O nosso adversário também está vindo de uma vitória importante em casa, que certamente dará confiança a eles. Temos que fazer uma partida inteligente, como a que fizemos contra o Botafogo, para sabermos aproveitar os espaços deixados por eles. Vamos jogar em casa e tenho certeza de que nossa torcida fará uma bonita festa nas arquibancadas nos apoiando, incentivando e empurrando nosso time para buscar a terceira vitória consecutiva. O apoio do nosso torcedor é o mais importante nesse momento da competição”, afirmou Rafinha.

MAIS NOTICIAS - BAHIA