Ajustando detalhes para a próxima partida, América treina nesta quarta | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

América-MG

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série A | América-MG

Ajustando detalhes para a próxima partida, América treina nesta quarta

Ajustando detalhes para a próxima partida, América treina nesta quarta
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

Continuando a preparação para a próxima partida, o América treinou na tarde desta quarta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho irá enfrentar o Palmeiras-SP, neste domingo, às 16h, no Independência, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
A equipe americana está na décima posição do campeonato, com 20 pontos conquistados. O Palmeiras-SP, que será o próximo adversário do Clube, está na sexta colocação, com 26 pontos somados.
As atividades desta quarta começaram no auditório do Clube, onde os jogadores assistiram a vídeos do time adversário e da própria equipe. Na sequência, os atletas foram para campo realizar exercícios físicos, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.
Quando a bola rolou, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram um treino de toque de bola e movimentação. Depois, em campo reduzido, Adilson Batista comandou um treino tático. Por fim, os atletas treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.
O atacante Luan segue na transição física. Já os atletas Aylon, que se recupera da lesão no braço esquerdo, Norberto, com estiramento grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito, Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o Jori, que está em recuperação do joelho esquerdo, continuam em tratamento no Departamento Médico do Clube.
O Coelho volta a treinar na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - AMÉRICA-MG