Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

Ajustes aproximam elenco de duelo com o Flamengo

Manhã desta sexta (30), no CT da Barra Funda, complementou a preparação da equipe para duelo no Rio

Ajustes aproximam elenco de duelo com o Flamengo
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O elenco tricolor deu o penúltimo passo na preparação para encarar o Flamengo no próximo domingo (2), no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Nesta sexta-feira (30), no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni complementou os ajustes do time com um novo trabalho tático.
A manhã dos são-paulinos começou com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Para complementar o exercício que aprimorou a forma física dos atletas, um dinâmico, competitivo e intenso treino técnico acirrou a disputa interna do grupo que foi dividido em dois times para realizar a tarefa.
Na sequência, o treinador reuniu a equipe, passou diversas instruções e ditou o ritmo do coletivo que foi dividido em algumas séries e etapas. O atacante Gilberto, recuperado de dores no joelho esquerdo, integrou as atividades. O recém-contratado Petros seguiu a programação da comissão técnica e também trabalhou com bola.
Com 11 pontos, o time são-paulino ocupa a 16ª colocação e precisa de um resultado positivo para subir na tabela. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar, com 17 pontos. Antes de embarcar, o elenco terá mais um dia de trabalho no CT da Barra Funda.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO