Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América intensifica preparação para a próxima partida

América intensifica preparação para a próxima partida
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

Com o intuito de garantir uma vaga na semifinal do Mineiro, o Coelho treinou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O América quer chegar preparado para a partida contra o Boa Esporte, neste sábado, às 19h, no Independência, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.
A equipe americana terminou a primeira fase do torneio na segunda colocação, com 21 pontos. O adversário da próxima partida, o Boa Esporte, ficou na sétima posição, com 14 pontos.
O treino desta quinta começou na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas e de prevenção. Depois, em campo, os atletas fizeram mais exercícios de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.
Quando a bola rolou, os jogadores fizeram um treino tático. Depois, Enderson Moreira comandou um coletivo, em campo reduzido, cobrando muita intensidade nas movimentações e precisão nas jogadas. O meio-campista Ruy, que foi campeão Brasileiro ano passado com o América, treinou pela primeira vez com seus antigos e novos companheiros.
Os atletas também trabalharam muito as jogadas de bolas paradas, ofensivas e defensivas. No fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
O goleiro Fernando Leal, outro campeão com a equipe ano passado, se reapresentou após voltar de empréstimo do Mirassol-SP. Porém, o atleta retornou com um a costela direita fraturada e ficará tratando no Departamento Médico do Clube. Christian, com um edema no adutor esquerdo, também está no DM. Já David, que foi poupado do último treino por conta de uma indisposição, participou normalmente das atividades desta quinta.
O América volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO