Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

América-MG

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série A | América-MG

América-MG: Delegação retorna de Santos pensando em férias e na Copa São Paulo

América-MG: Delegação retorna de Santos pensando em férias e na Copa São Paulo
Foto: Site oficial do América-MG

Com mais de duas horas de atraso, a delegação do América desembarcou no final da manhã desta segunda-feira (12/12) no Aeroporto de Confins. O grupo deixou Santos depois do jogo de ontem, na Vila Belmiro, e dormiu na capital paulista, para o retorno no início da manhã. Mas as condições de pouco em Confins, de acordo com informações da empresa aérea Gol, retardaram o embarque que só aconteceu quase no final da manhã.
Os jogadores foram da categoria Sub 20 que estavam treinando com o grupo profissional nas duas últimas semanas, foram liberados para descanso no restante do dia. Amanhã eles se reapresentam ao técnico Milagres para dar sequência aos preparativos para a disputa da Copa São Paulo. Os demais atletas foram liberados para o período de férias até 5 de janeiro, com apresentação programada para as 9h, no CT Lanna Drumond.
O técnico Enderson Moreira elogiou e agradeceu a participação dos atletas da categoria Sub 20. Muitos, certamente, estarão no grupo profissional de 2017.
“Agradeço a dedicação, o comprometimento de todos vocês. Desejo que façam uma grande Copa São Paulo, que voltem com o título para o América. Mas saibam que não será apenas a conquista do título que garantirá o ingresso de vocês no profissional. O título é importante para o América e todos devem lutar por ele, mas outros fatores serão determinantes para a carreira de vocês. E quero agradecê-los, porque todos começaram muito bem”, elogiou o treinador lodo após o jogo.
Além dos jogadores que foram relacionados para o jogo – os laterais Diego e Souza, os zagueiros Victor Caetano e Luiz Henrique, os meias Emiliano e Gabriel e o atacante Pilar, outros jovens da categoria Sub 20 estavam treinando no grupo comandado pelo técnico Enderson Moreira.

MAIS NOTICIAS - AMÉRICA-MG