Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

América-MG ganha trinca de reforços para encarar o Inter no Independência

América-MG ganha trinca de reforços para encarar o Inter no Independência
Foto: Site oficial do América-MG

O América voltou aos treinos neste domingo reforçado para o jogo contra o internacional, na próxima terça-feira, na Arena Independência. O grupo ganhou três importantes jogadores que não atuaram em Goiânia: o volante Zé Ricardo, suspenso pela expulsão contra o Ceará, o lateral Norberto e atacante Luan, ambos poupado na última partida pelo desgaste físico.
O domingão foi puxado no CT Lanna Drumond. Antes das atividades, o técnico Enderson Moreira, juntamente com toda a comissão técnica, conversou bastante com todos os atletas. Em seguida, todo o grupo participou de um treino técnico com prioridade no passe, com movimentação rápida, em espaço reduzido.
Na sequência, os jogadores que atuaram o jogo inteiro no Serra Dourada foram para a Academia do CT, enquanto os demais participaram de um coletivo em campo reduzido. As atividades foram finalizadas com cobranças de faltas, cabeceios e pênaltis.
APRENDIZADO
O volante Zé Ricardo é novamente opção para o meio-campo. Revelado nas categorias de base, ele ainda se ressentia da expulsão contra o Ceará por ter tocado a bola com a mão.
“Não foi fácil ver a equipe derrotada sem poder ajudar. Mas a gente aprende com os erros e vou trabalhar muito para que lances como aquele não ocorram mais. Nem me lembro qual teria sido minha última expulsão antes do Ceará. Eu era bem movimento mesmo. Só que agora tenho que pensar no Inter, um adversário que, assim como nós, briga pelo acesso e tem muita qualidade”, elogiou o volante.
Os jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, no período da tarde. Após a atividade, o grupo seguirá para a concentração no Ímpar Hotel.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B