Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG: Ruy faz seu primeiro treino no CT Lanna Drumnd

América-MG: Ruy faz seu primeiro treino no CT Lanna Drumnd
Foto: Site oficial do América-MG

O América voltou aos treinos no CT Lanna Drumond com uma novidade: o meia Ruy, contratado ao Coritiba, iniciou suas atividades com os novos companheiros no clube. O jogador chegou em Belo Horizonte na quarta-feira, passou por exames médicos, assinou contrato na quinta e se apresentou ao técnico Enderson Moreira. Na próxima semana, o atleta deve ser oficialmente apresentado à imprensa como reforço para a temporada.
De acordo com o preparador físico Gerson Rocha, que avaliou fisicamente o atleta, Ruy esta em “fase de transição e vai precisar de alguns dias para ganhar condições de ser usado pelo técnico Enderson Moreira”. Gerson prefere não fazer previsões, explicando que o condicionamento próximo do ideal sempre depende da resposta do atleta aos treinos diários.
De qualquer forma, Ruy será inscrito no Campeonato Mineiro, ficando assim em condições jurídicas de atuar pelo América na próxima fase da competição.
MAGRÃO E HUGO
O meia cumpriu suspensão na Copa da Primeira Liga, no jogo contra o Grêmio, e agora está novamente à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Villa Nova. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira e aguarda a convocação do treinador para saber se estará no grupo de domingo.
Por sua vez, o atacante Hugo Almeida iniciou a fase de transição com o preparador físico Gerson Rocha. Hugo está se recuperando de uma inflamação no tendão do adutor da coxa esquerda.
A preparação relâmpago para o jogo contra o Villa Nova, termina na manhã deste sábado (8/4). O time americano realiza a última atividade com bola antes de seguir para a concentração, no Ímpar Hotel.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO