Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do América-MG |

Primeira Liga

América-MG segue para o Sul em busca de mais uma classificação

América-MG segue para o Sul em busca de mais uma classificação
Foto: Site oficial do América-MG

Após rápida preparação nesta manhã desta terça-feira (4/4), o América seguiu para Porto Alegre, no começo da tarde, para decidir vaga na próxima fase da Copa da Primeira Liga, contra o Grêmio, amanhã (5/4), às 19h30, na Arena do Grêmio. O técnico Enderson Moreira comandou um único treino técnico, para ajustar o posicionamento da equipe em campo, que não terá o meia Gerson Magrão. Ele cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Flamengo, em Brasília.
Como o tempo de preparação foi curto, depois do empate em 1 a 1 com o Tupi, em Juiz de Fora,  no domingo, e que valeu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Mineiro, Enderson Moreira não pôde confirmar a formação da equipe.
“Ainda temos que avaliar a situação do Gustavo Blanco, que voltou a treinar, mas ainda requer cuidados, e testamos também outras opções. Vou aguardar até amanhã, pois temos que considerar todas as condições para o jogo”, explicou o treinador.
Uma dessas opções é o atacante Felipe Amorim, testado na vaga de Gerson Magrão. Amorim recuperou-se de uma luxação no ombro esquerdo e vinha participando dos últimos jogos como opção entre os reservas.
“Ainda não estou no melhor ritmo, mas se o professor optar por mim farei o meu melhor”, prometeu o atacante, que entrou no segundo tempo do empate com o Tupi e foi fundamental para a conquista da classificação.
A chegada da delegação em Porto Alegre está prevista para o final da tarde de hoje.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA