Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do América-MG |

Primeira Liga

América-MG volta aos treinos pensando agora na Primeira Liga

América-MG volta aos treinos pensando agora na Primeira Liga
Foto: Site oficial do América-MG

Após o descanso da viagem de retorno de Poços de Caldas, onde o Coelho empatou em 2 a 2 com a Caldense pelo Campeonato Mineiro, domingo à noite, os jogadores americanos voltaram ao campo de treino do CT Lanna Drumond nesta tarde de terça-feira. Os jogadores iniciaram os preparativos para o jogo contra o Flamengo, quinta-feira, pela Copa da Primeira Liga.
O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento técnico e tático. O foco americano agora é na Copa da Primeira Liga. Pela terceira vez consecutiva, o América terá que fazer as malas para outra partida fora de casa, desta vez no Estádio Bezerrão, em Brasília.
O confronto é encarado pelo grupo americano como “um grande desafio”, ainda que a equipe carioca atue com um time alternativo. O atacante Hugo Almeida, por exemplo, ressalta a qualidade do adversário e diz que o Coelho deve se preparar bem para o duelo.
“O elenco do Flamengo, sem dúvidas, é um dos mais qualificados do Brasil. Eu acredito que, se eles forem com o time titular ou reserva, será um jogo muito difícil. Temos que estar focados e bem preparados, porque vai ser um grande desafio”, alerta o atacante.
Com um ponto conquistado na Copa da Primeira Liga, o Coelho está empatado na segunda colocação do Grupo B com o Ceará. Portanto, time precisa de um bom resultado para seguir com chances de avançar na competição interestadual. O volante Gerson Magrão destaca que o objetivo do elenco americano é a vitória e a conquista dos três pontos.
“Nosso objetivo em Brasília é vencer. Caso a gente perca, nossas chances de classificação diminuem bastante. E são nesses jogos que a gente tem que mostrar o que sabemos. Provar porque estamos aqui no América, mostrar a competência de todos. Espero que a gente busque uma vitória”, enfatiza o volante.
PROGRAMAÇÃO
Agora, o Coelho volta aos treinos na manhã de quarta-feira (15/2). Após a atividade, a delegação americana almoça no CT Lanna Drumond e segue para o Aeroporto de Confins, onde embarca no final da tarde para Brasília.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA