Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do América-MG |

Copa do Brasil

América se reapresenta e muda chave para decisão na Copa do Brasil

América se reapresenta e muda chave para decisão na Copa do Brasil
Foto: João Zebral/Site oficial do América-MG

Depois de conquistar a terceira vitória em três jogos no Independência pelo Campeonato Brasileiro, o América buscará um grande feito na Copa do Brasil. O Coelho encara, às 21h45 desta quarta-feira, o Palmeiras, em São Paulo-SP, em duelo decisivo pela vaga nas quartas de final do torneio.
 
Na tarde desta segunda-feira, o plantel americano se reapresentou no CT Lanna Drumond e iniciou a preparação para buscar um resultado histórico na capital paulista.
 
Os jogadores que atuaram os 90 minutos no triunfo sobre o Botafogo ficaram na parte interna, onde fizeram o trabalho regenerativo. Já os reservas foram a campo e realizaram um treino tático, em campo reduzido, sob os olhares da comissão técnica. Participaram da atividade dois garotos do sub-20 do Clube: o zagueiro Luisão e o atacante Vitão.
 
A novidade do treino desta segunda foi o retorno de Christian. Recuperado de um edema na coxa direita, o volante foi liberado do departamento médico e trabalhou normalmente em campo.
 
Por fim, houve uma animada disputa de pênaltis entre os goleiros e os jogadores de linha.
 
O volante Zé Ricardo, que sentiu dores no adutor da coxa direita durante a partida de domingo, fez tratamento no departamento médico e está sendo avaliado para identificação da gravidade do problema. Seguem em processo de recuperação o zagueiro Rafael Lima, com uma entorse grau 2 no tornozelo direito, e o zagueiro Lima, em reabilitação da cirurgia no joelho direito.
 
O América volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. O time bicampeão brasileiro fará a última atividade antes do embarque, à tarde, para São Paulo. 
 
Diante do Palmeiras-SP, o Coelho precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto para a disputa de pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença classificam o América no tempo regulamentar.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL