Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- . |

Brasileirão Série B

Após 21 rodadas no G-4 da Série B, Alemão pede equilíbrio emocional ao Vila Nova e não vê favorito no clássico diante do Goiás

Nenhum clube na Série B ficou mais rodadas até então no G-4 que o Vila Nova. O time comandado por Hemerson Maria esteve presente no grupo de acesso à Série A em 21 das 28 jornadas disputadas. No entanto, com o revés, fora de casa, diante do Ceará na última rodada, o Tigre caiu para o sexto lugar.
Com experiência em acesso para a elite do futebol brasileiro em 2015 com o Santa Cruz, o zagueiro Alemão opina sobre o momento do Vila Nova na Série B. “Temos que continuar fazendo o que fizemos até agora. Penso isso, pois uma equipe que fica 21 rodadas no G-4 não estava realizando um mal trabalho. Não é porque saímos momentaneamente que está tudo errado. O importante agora é ter equilíbrio emocional, pois com uma ou duas vitórias na sequência retornaremos ao G-4”, declarou o defensor que atuou em 15 partidas nessa segundona.
Para tentar retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, o Vila Nova terá o clássico contra o Goiás no próximo sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Se o alvirrubro tropeçou na última rodada, o esmeraldino vem de duas vitórias consecutivas e se afastou da zona de rebaixamento. “Tem sido uma semana importante de trabalho para corrigir pequenos erros que tivemos recentemente. Eles cresceram de produção nas últimas rodadas e mesmo nós acima na tabela não vejo favorito para esse clássico. Creio num jogo bom, disputado e com duas equipes precisando muito da vitória”, opinou Alemão, um dos líderes do elenco do Tigre.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B