Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Após goleada na Libertadores, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho

Tricolor se prepara para enfrentar o Iquique na próxima semana

Após goleada na Libertadores, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, já visando o próximo confronto da Conmebol Libertadores Bridgestone contra o Deportes Iquique, em Calama. Com a vitória de ontem, o Grêmio, além de líder do Grupo 8, é o time de melhor campanha na competição sul-americana.

Os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida contra os paraguaios ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. O restante dos jogadores treinaram forte tecnicamente, observados pelo técnico Renato Portaluppi. 

O lateral Edilson, o meia Gastón Fernandez e o atacante Beto da Silva não participaram da atividade com o restante do grupo. Os três se recuperam de lesão, e estão realizando um trabalho específico com a fisioterapia e preparação física. O peruano teve um edema na coxa e seu tratamento sofreu um recuo, uma vez que ele já vinha treinando com o restante dos companheiros. Edilson e Gastón permanecerão em tratamento até o início do Brasileirão, assim como o volante Maicon.
O atacante Miller Bolaños, que deixou o campo na partida de ontem, teve confirmada uma distensão no músculo adutor da coxa. O atleta ficará de fora das atividades por pelo menos três semanas.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES