Após nova vitória no estadual, Figueirense se reapresentou no CFT do Cambirela | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Figueirense |

Campeonato Catarinense

Após nova vitória no estadual, Figueirense se reapresentou no CFT do Cambirela

Após nova vitória no estadual, Figueirense se reapresentou no CFT do Cambirela
Foto: Site oficial do Figueirense

Horas após o retorno da cidade de Lages (SC), onde conquistou mais uma grande vitória sobre o Internacional de Lages, o elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta quinta-feira (08), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).
Na atividade os atletas que atuaram diante do Internacional de Lages na noite desta quarta-feira (07), realizaram um trabalho regenerativo com os demais trabalhando em campo sob comando da comissão técnica do alvinegro.
O próximo adversário do Figueirense no Campeonato Catarinense, será o Hercílio Luz e nesta sexta-feira (09), o elenco realiza a última atividade antes da viagem para a cidade de Tubarão (SC). A atividade acontece às 15h30, novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O atendimento para a imprensa acontece a partir das 15h.
O Figueirense lidera o Campeonato Catarinense 2018 com 16 pontos somados em seis rodadas realizadas.
Hercílio Luz x Figueirense se enfrentam neste sábado (10), às 16h30, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC). O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2018.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE