Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Após título da Taça GB, Flu se prepara para desafio em Criciúma

Tricolor enfrenta o Criciúma na quinta, pela terceira fase do torneio. Confronto é o primeiro após a conquista da Taça Guanabara

Após título da Taça GB, Flu se prepara para desafio em Criciúma
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Em 2017 a rotina de decisões começou cedo para o Fluzão. Visando novos triunfos, a equipe de Abel Braga retomou sua preparação nesta terça. Depois de bater o Flamengo e conquistar o título da Taça Guanabara, o Tricolor realizou treinamentos no CT Pedro Antonio visando outro jogo importante: na quinta, às 19h15, o Flu encara o Criciúma (SC) no Estádio Heriberto Hulse.
Os titulares na conquista de domingo fizeram musculação e atividades regenerativas. Os demais atletas, juntos com jogadores do time Sub20 do Flu, disputaram um coletivo no CT. Durante as atividades o goleiro Diego Cavalieri sofreu um trauma no pé direito e teve que deixar o treinamento antes do fim do mesmo. Ele será reavaliado na manhã desta quarta-feira.
Retorno
A nota positiva foi a presença do zagueiro Gum e do atacante Michael, que iniciaram o trabalho de fisioterapia no CT. Há cerca de duas semanas o defensor fez uma cirurgia no pé direito - fratura por estresse. Por sua vez, o centroavante sofreu um acidente de carro no início de janeiro. Ambos ainda não tem previsão de voltar aos gramados.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA