Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Atacante Caion deixa o Juventude

Atacante Caion deixa o Juventude
Foto: Site oficial do Juventude

O Juventude se despede, hoje, de mais um atleta que marcou seu nome na conquista do acesso para a Série B, em 2016. O atacante Caion, 26 anos, recebeu uma proposta e está de saída do estádio Alfredo Jaconi. Nos próximos dias, será anunciado por seu novo clube.
Apresentado no dia 17 de agosto do ano passado, Caion estreou com gol na vitória sobre a Portuguesa, pela Série C, por 2 x 1. Opção para o ataque alviverde durante o restante da temporada, foi utilizado em momentos importantes da campanha do acesso e também na Copa do Brasil, onde o Verdão fez campanha memorável.
Agora, Caion parte para novos desafios na carreira. “Quero agradecer ao Juventude pela oportunidade e também aos torcedores que me apoiaram nos mais diversos momentos. Fui muito feliz enquanto vesti essa camisa, contribuindo com muita dedicação e com um gol importante, que fez parte de uma conquista muito grande para o clube e para os torcedores, que foi o acesso. Agradeço também aos funcionários e à diretoria, pelo carinho, respeito e profissionalismo durante toda esta minha passagem pelo clube. Agora, fico na torcida para que o clube conquiste os seus objetivos”, destacou o atleta, em sua despedida.
O vice-presidente de futebol, Jones Biglia, também comentou sobre a saída do atacante. “O Caion recebeu uma proposta e conversou conosco. Todas as partes entenderam que seria uma oportunidade importante para o atleta e decidimos concretizar a transferência. É um menino extremamente profissional, comprometido e que nos ajudou muito enquanto esteve aqui. Só temos a desejar o melhor caminho para ele na continuidade da carreira”.
O Esporte Clube Juventude agradece o empenho demonstrado com a camisa alviverde e deseja a Caion sorte e sucesso na sequência da carreira.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO