Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Atacante Edson Pernambuco assina contrato com o Novo Hamburgo

A diretoria anilada confirmou mais uma contratação para o sistema ofensivo anilado, o nome da vez é o atacante Edson Pernambuco, ele assinou o contrato na última semana com o Clube. O jogador estava na Associação Desportiva Cabense (PE).
O atacante, que já vinha treinando com o plantel do Noia na pré-temporada, estava em período de avaliação junto à equipe e, devido ao seu desempenho, chamou a atenção de Beto Campos e sua comissão. Edson Pernambuco trata-se de uma promessa, o jogador vem se destacando pelo oportunismo, ele foi goleador da 2ª divisão de Pernambuco, marcando 10 gols em 12 jogos.
Natural de Pernambuco, o novo avante anilado destacou que é uma honra vestir as cores do ECNH. “Será um grande prazer em jogar aqui, é a primeira vez que jogo no Sul do Brasil. Podem esperar de mim, muita determinação e vontade, darei o meu melhor pelo Clube,” apontou. Edson ainda ressalta que acredita que com esse grupo, os objetivos do Noia poderão ser alcançados. “É meu primeiro grande Clube desde que me profissionalizei, é uma vitrine, nosso time tem muita qualidade e espero que junto com eles, consigamos trazer boas conquistas a este clube,” ponderou o atleta.
Nome: Edson Carlos da Silva
Naturalidade: Paulista (PE)
Data de nascimen 27/06/1995 (22 anos)
Peso: 75kg
Altura: 185m
Último clube: Cabense (PE)

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO