Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série C

- Site oficial do Juventude |

Brasileirão Série C

Atacante Romarinho é o novo reforço do Juventude

Atacante Romarinho é o novo reforço do Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/Site oficial do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou o atacante Romarinho, 22 anos, como novo reforço do clube para a sequência da Série C. Jogador de velocidade, atua pelas pontas e chega para ser uma peça importante no grupo alviverde.
 
Formado no Fortaleza, onde permaneceu por mais de seis anos, Romarinho também defendeu o Rio Claro (SP), antes de se transferir para o Luverdense-MT. Agora, chega para brigar por posição no time titular do Verdão. “É um clube grande e de muita tradição, por isso é uma honra estar vestindo essa camisa. O grupo e a comissão técnica me receberam muito bem e isso é importante quando chegamos a um novo time. Eu vinha treinando bem no Luverdense, então estou à disposição para estrear assim que for chamado pelo técnico Zago. Meu foco é total no objetivo traçado ppor todos aqui dentro, que é o acesso.”, destacou o recém-chegado.
 
Romarinho já treina com o grupo de jogadores e seu nome já foi publicado pelo BID da CBF. Sendo assim, está apto para ser utilizado pelo técnico Antônio Carlos.
 
Ficha técnica:
 
Nome: Romário Lucas Menezes de Araújo
Posição: atacante
Data de Nasc.: 05/07/94
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Altura: 1,71m
Peso: 65kg
Carreira: 2009 a 2015 - Fortaleza (CE); 2016 - Rio Claro (SP); 2016 - Luverdense (MT).

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C