Atléico-MG inicia preparação para estreia na Copa do Brasil | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-MG |

Copa do Brasil

Atléico-MG inicia preparação para estreia na Copa do Brasil

Atléico-MG inicia preparação para estreia na Copa do Brasil
Foto: Site oficial do Atlético-MG

De astral elevado pela vitória sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro, o elenco atleticano treinou na tarde desta segunda-feira, em Brasília, iniciando a preparação para a estreia na Copa do Brasil.
O primeiro desafio alvinegro pela competição nacional será o Atlético-AC, às 21h45 desta quarta-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
Os atletas que atuaram no triunfo em Patos fizeram treino regenerativo no centro de reabilitação do Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (HOME) e os demais jogadores treinaram no CT do Brasiliense.
Ricardo Oliveira falou da alegria em ter feito o seu primeiro gol pelo Galo, um gol em que demonstrou toda sua categoria e faro de artilheiro ao dar um belo toque de cobertura para encobrir o goleiro.
“Fiquei muito feliz em poder fazer o meu primeiro gol com a camisa do Atlético e espero que seja o primeiro de muitos. Foi um jogo que sabíamos que seria muito difícil, campo irregular, iluminação precária, mas a gente sabia que precisava dar uma versão diferente. Então, conseguimos fazer um trabalho coletivo muito forte e o resultado veio. Era importante vencer esse jogo. Agora, é focar totalmente na Copa do Brasil. Já iniciamos esse processo de recuperação e, agora, é pensar na quarta-feira porque será um jogo muito importante para nós”, comentou o atacante.
Na noite desta segunda-feira, às 21h15, o grupo atleticano seguirá para o Acre, com chegada prevista às 0h35 (Hora Local: 21h35).
Na terça-feira, o elenco treinará às 16h (Hora Local), no local do jogo.
Depois de se tratar de uma amigdalite, o lateral-esquerdo Fábio Santos se juntou ao grupo em Brasília. Já o técnico Oswaldo de Oliveira, recuperado de uma inflamação dentária, seguirá para o Acre na terça-feira.
O retorno para Belo Horizonte será logo depois do jogo, com desembarque no Aeroporto de Confins previsto para 8h45.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL