Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Atletas do Avaí reforçam o Genus-RO

A parceria entre o Avaí e o Genus, de Rondônia, segue em ritmo forte para a disputa do Campeonato Rondoniense. Seis atletas do Leão da Ilha já estão em Porto Velho treinando forte e à disposição do técnico Mirandinha para a estreia na competição, no dia 12, diante do Guajará, no Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira. A expectativa é de brigar pelo título, como disse o presidente do Genus, Francisco Evaldo da Silva. Se precisar, disse ele, o clube ainda vai buscar mais atletas junto ao parceiro.
Estão em Porto Velho: Elias, lateral esquerdo; Jeferson, meio-campo; Ewerton (Tom Tom), meia; Juninho, meio-campo; Kevin, que é colombiando, também meia e Devid, centroavante, todos com 20 anos, recém promovidos do Sub-20 e até com passagem pelo profissional.
O meia Juninho não esconde a empolgação com o novo projeto. “Com certeza é uma experiência a mais em nosso início de carreira. Viemos aqui para tentar ser campeão e conquistar os objetivos propostos pelo clube”. O lateral Elias, que iniciou no Vasco e chegou ao Avaí, disse que espera corresponder às expectativas. “Um novo desafio para todos nós e estamos levando tudo muito a sério”, completou.
O presidente do Genus, Francisco Evaldo da Silva, também não esconde a satisfação com o avanço da parceria. “O Avaí tem nos ajudado muito neste projeto. Nosso objetivo é buscar a conquista do título e alcançar as competições de que precisamos para reforçar o nosso projeto. Se precisar de mais reforços, vamos procurar o presidente Battistotti para não passar esta oportunidade de conquistas”, concluiu.
A parceria entre o Avaí e o Genus foi firmada ano passado entre os dois presidentes. O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, esteve em Porto Velho, conhecendo toda a estrutura da equipe local a convite do presidente Francisco Evaldo da Silva. “Nosso objetivo é fidelizar a marca Avaí e entendemos que este projeto tem muito a crescer. Uma aposta que estamos fazendo para valorização dos nossos atletas incorporados a este objetivo”, completou Battistotti.
Confira a lista dos atletas que estão em Rondônia:
Elias Torres de Souza (Elias), lateral, 20 anos
Jeferson Antônio Lima (Jeferson), meio-campo, 20 anos
Ewerton José Costa Silva (Tom Tom), meia, 20 anos
Roberto Junior Contin Dias da Silva (Juninho), meia, 20 anos
Kevin Arley Ângulo Quiñones (Kevin), meia, 21 anos
Devid Santana da Silva (Devid), atacante, 20 anos.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE