Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Atlético-MG |

Primeira Liga

Atlético-MG: Delegação seguirá direto para Londrina

Atlético-MG: Delegação seguirá direto para Londrina
Foto: Site oficial do Atlético-MG

De Curitiba, onde o Galo venceu o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a delegação alvinegra seguirá direto para Londrina, também no Paraná, para a disputa da final da Copa da Primeira Liga. A decisão do torneio, contra o Londrina, acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (4/10), no Estádio do Café.
“Quarta-feira, vamos disputar um título. Precisamos ter essa consciência, fazer uma recuperação rápida. Nosso adversário jogou há dois dias e leva uma vantagem grande nesse aspecto, mas acredito que, se tivermos uma boa recuperação, vamos repetir mais um grande jogo”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
Nesta segunda-feira, o grupo atleticano treinou no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Os jogadores que atuaram ontem fizeram trabalho físico leve e os demais participaram de um treino técnico. A viagem para Londrina será às 21h.
“Temos uma sequência muito dura, muito difícil pela frente. Adversários qualificados, buscando resultados. Vamos nos concentrar muito nesse jogo de quarta-feira porque temos um espaço muito curto. Vamos nos concentrar mais na recuperação dos jogadores. Estamos colhendo informações sobre o Londrina e vamos buscar a melhor preparação, o melhor condicionamento para tentar vencer a partida”, comentou o treinador.
O zagueiro Leonardo Silva, com incômodo na região posterior da coxa esquerda, retornou para Belo Horizonte, enquanto Luan e Erazo seguiram para Londrina.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA