Atlético-MG: Elenco treina e segue para São Paulo | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Elenco treina e segue para São Paulo

Atlético-MG: Elenco treina e segue para São Paulo
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

O Atlético realizou, na tarde desta sexta-feira (4/5), o último treino antes da partida contra o São Paulo, pela 4ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 19h deste sábado, no Morumbi.
A delegação alvinegra seguirá às 19h35 desta sexta-feira para a capital paulista.
Realizada no campo um da Cidade do Galo, a atividade foi fechada para a imprensa. Thiago Larghi concedeu entrevista coletiva antes do treinamento e afirmou que ainda não definiu a equipe.
“Já me passaram que o jogo de quarta não foi tão desgastante quanto o de domingo, ck e os indicadores de esforço e de cansaço deles. Mas a gente sabe que esse intervalo, ainda hoje, completa 48 horas e podemos ter alguma novidade. Minha expectativa é ter o grupo todo disponível, que começou as duas últimas partidas, e com as opções que temos no banco. Se tiver que fazer alguma alteração, a gente vai fazer, mas ainda vamos pensar, ver a condição dos atletas e o último treino que vamos fazer”, comentou.
Larghi espera uma partida muito difícil, mas confia na conquista dos três pontos.
“O São Paulo está invicto na competição e, sob o comando do Aguirre, está invicto no Morumbi. Eles têm um jogo de qualidade, jogadores ofensivos muito bons e, também, uma defesa boa. Mas a gente acredita no nosso grupo, na nossa ideia de jogo, na imposição do nosso jogo e vamos lá para conseguir a vitória”, afirmou.
O comandante do time alvinegro acredita que tanto Galo como São Paulo vão tentar impor o seu estilo.
“Isso vai ser uma tentativa deles, assim como nossa, porque a gente não pode abrir mão disso, é o que a gente sabe fazer. Temos um jogo ofensivo, mas nunca abrimos mão da defesa porque a gente sabe que uma defesa forte é sempre importante para conquistar os objetivos em uma competição. Nosso grupo precisa estar bem consciente disso e ter uma defesa forte, sem abrir mão de ter a posse da bola e, também, controlar o jogo”.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG