Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Atlético/MG |

Campeonato Mineiro

Atlético/MG: Fábio Santos destaca importância da volta aos treinos

Entrevistado desta quinta-feira (28/5) na TV Galo, o lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou a importância da retomada das atividades pelo clube. De acordo com ele, a iniciativa foi importante para que o grupo pudesse se familiarizar ainda mais com o trabalho da comissão técnica, iniciado pouco antes da paralisação.
“Com todo suporte necessário para que você tenha segurança no dia a dia, é importante para nós, jogadores, e funcionários que aqui se encontram, para ter o andamento do clube. Acredito que foi uma iniciativa importante, com segurança, para conhecer ainda mais o trabalho do Sampaoli, tirar esse tempo para trabalhar realmente. Foi uma iniciativa boa. É uma pena que outros clubes ainda não puderam voltar para ver se a gente consegue o quanto antes voltar às atividades e retornar os jogos, que sentimos tanta falta”, comenta Fábio Santos.
O elenco alvinegro treinou na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Para o lateral-esquerdo, o trabalho vem sendo muito bem feito e proporcionando evolução à equipe.
“Para a comissão técnica, é difícil encaixar trabalhos para grupos de jogadores, mas, com a dinâmica que foi criada vem sendo muito bem executada, com trabalhos físicos, técnicos. Temos conseguido evoluir e entender tudo que ele pede para a gente. Então, estamos em uma crescente bacana e o trabalho tem sido muito bem feito”, disse.
Fábio Santos também falou sobre como foi, para ele, o período de isolamento social.
“Tudo diferente, novidade. Infelizmente, não esperávamos passar por esse tipo de situação, mas aconteceu. Tentar tirar alguma coisa de proveitoso dentro disso. Graças a Deus, pude ficar com meus familiares, acabei permanecendo em Belo Horizonte mesmo, foi um tempo bacana para tirar com meus filhos, participar. Enfim, foi um tempo difícil, ter que permanecer em casa, afastado dos nossos amigos e familiares que vivem longe, mas, por outro lado, deu para aproveitar bem as crianças”.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO