Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Atlético/MG |

Campeonato Mineiro

Atlético-MG: Hyoran destaca intensidade dos treinos e adaptação a Sampaoli

Atlético-MG: Hyoran destaca intensidade dos treinos e adaptação a Sampaoli
Foto: Site oficial do Atlético/MG

Mesmo sem data definida para o retorno das competições, o elenco atleticano segue treinando forte na Cidade do Galo. O meia-atacante Hyoran destaca que o treinamento desta sexta-feira (5/6) foi bastante intenso, como todos vem sendo.
“Estão sendo treinos bons, dinâmicos e intensos. Estamos conseguindo fazer bons treinos e, hoje, fui pego de surpreso porque achei que iria treinar em um grupo só e acabei treinando nos dois. Mas é bom até para ganhar um pouco mais, complementando o treino e ajudando. Quanto antes estivermos todos juntos, vai ser melhor. Mas foi um treino intenso, como vem sendo todos”, afirmou.
Segundo o atleta, o treinador tem cobrado bastante dos jogadores e exigido muito em relação a aspectos específicos relacionados à forma que ele  gosta de jogar.
"A gente vem se adaptando a isso, vem tentando melhorar nossa forma de jogar nesse sentido. Acredito que estamos tendo esse tempo para isso mesmo. O Sampaoli gosta de cobrar, mas a gente entende porque sabe que a forma de jogar que ele tem é um pouco diferente da dos outros. Então, estamos usando esse tempo para se adaptar a ele e á forma de jogar, e tem sido muito bom”, acrescentou o meia-atacante.
Hyoran concluiu destacando a importância desse período de treinamentos. De acordo com ele, é uma oportunidade que o grupo vem tendo de se adaptar ao estilo de Sampaoli, que chegou ao clube pouco antes da paralisação do futebol.
“A vantagem é que a gente não conhecia o trabalho do Sampaoli, então, para nós, esse tempo vai nos dar conhecimento do trabalho dele, da forma que ele quer trabalhar. Com certeza, por ter um tempo maior de trabalho agora, como se fosse uma pré-temporada mais longa, vai ser benéfico para a gente se adaptar ao novo trabalho”.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO