Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-MG |

Copa do Brasil

Atlético-MG inicia preparação para jogo em Florianópolis

Atlético-MG inicia preparação para jogo em Florianópolis
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Já com as atenções voltadas para a Copa do Brasil, competição pela qual enfrentará o Figueirense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, no jogo de ida da terceira fase, o Atlético treinou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A partida em Florianópolis acontecerá às 21h45, no Estádio Orlando Scarpelli.
Os jogadores que atuaram em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro, fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos com o auxiliar técnico Thiago Larghi.
“Fiz três jogos seguidos e tenho trabalhado dobrado para recuperar o tempo que perdi na pré-temporada. Então, tem sido bem puxado e foi válido esse descanso no final de semana. Agora, sigo minha preparação para, quem sabe, se o Thiago definir pela minha permanência, a gente possa fazer um grande jogo em Santa Catarina. A competição já começa a esquentar, temos uma dificuldade maior agora, contra o Figueirense, e esperamos fazer um bom jogo. Temos um clássico difícil depois, então, é focar primeiro no Figueirense, fazer um bom trabalho para trazer uma vantagem para casa e, depois, sim, pensar no clássico também”, comenta o volante Adilson.
Nesta terça-feira, haverá treino pela manhã, às 10h. Em seguida, às 13h05, a delegação atleticana seguirá para a capital catarinense.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL