Atlético-MG já treina para enfrentar o Bahia | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG já treina para enfrentar o Bahia

Atlético-MG já treina para enfrentar o Bahia
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

De astral elevado pela vitória sobre o Paraná, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O treinamento marcou o início da preparação alvinegra para o jogo contra o Bahia, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 20h da próxima segunda-feira (30/7), na Arena Fonte Nova.
Os jogadores que iniciaram a partida contra a equipe paranaense fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um.
Elias afirmou que a vitória sobre o Paraná foi de extrema relevância para o grupo atleticano: “A gente sabia que era importante vencer. Não foi uma das melhores partidas que fizemos, mas, em termos de disposição, luta e entrega, foi aquilo que o torcedor quer ver. Graças a Deus, deu tudo certo no final. Foi uma vitória importante que nos trouxe de volta para o campeonato, uma partida muito difícil. O Paraná dificultou muito a nossa vitória e temos que valorizar os três pontos”, destacou.
“O futebol é imprevisível e, por isso, é apaixonante. Domingo, foi uma partida que a gente não merecia ter perdido, acho que, no mínimo, um empate, mas a equipe jogou para vencer. E esse jogo contra o Paraná foi um jogo igual. O Paraná teve algumas oportunidades, o Victor estava em um grande dia e, em uma partida que não fomos tão bem como na anterior, conseguimos vencer. São coisas do futebol”, completou o meio-campista.
Para o confronto na capital baiana, o técnico Thiago Larghi poderá contar com o atacante Luan e o volante Matheus Galdezani, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Gabriel, que não enfrentou o Paraná por ter apresentado quadro de gripe,  ficou na academia fazendo trabalho específico.
O lateral-esquerdo Fábio Santos sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, realizou exame de imagem e está em tratamento.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 15h.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG