Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Larghi comanda penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo

Atlético-MG: Larghi comanda penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo, pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 21h deste sábado, na Arena Independência.
O trabalho tático foi fechado para a imprensa, que acompanhou apenas o início das atividades.
Para o confronto do final de semana, Larghi terá novamente à disposição o meio-campista Gustavo Blanco, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Cruzeiro. O jogador acredita em uma grande atuação do Galo diante da equipe carioca.
“Eles tiveram um compromisso no meio da semana, então, querendo ou não, temos essa pequena vantagem, mas o Flamengo tem um elenco grande e temos que saber que vamos encontrar dificuldades, independente de qualquer coisa. Temos que prepara o nosso time. A gente vem fazendo uma boa semana de trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo no sábado”, disse o volante alvinegro.
“O Brasileirão é um campeonato em que você precisa vencer os jogos dentro de casa, principalmente. No ano passado, tivemos uma dificuldade em relação a isso, perdemos muitos pontos em casa, o que não pode acontecer, principalmente jogando ali no Independência que, querendo ou não, é um caldeirão e a torcida do Galo sempre apoia e acompanha. Esse ano, está começando diferente, vencemos todos os jogos lá e espero que continue assim durante todo o campeonato. A gente sabe que a torcida do Galo é diferente e, mesmo com todas as dificuldades, vai comparecer para nos apoiar”, completou Gustavo Blanco.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG