Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-MG |

Copa do Brasil

Atlético-MG: Micale comanda treino e aprova primeiro contato com o grupo

Atlético-MG: Micale comanda treino e aprova primeiro contato com o grupo
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Em seu primeiro dia no comando da equipe atleticana, o técnico Rogério Micale dirigiu o treinamento desta segunda-feira, na Cidade do Galo. O novo comandante alvinegro gostou do que viu no trabalho técnico e tático que orientou em campo reduzido.
A atividade deu sequência à preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, partida que acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Galo venceu o jogo de ida por 1 a 0.
“O treinamento de hoje foi muito bom, intenso. Nossos treinos serão sempre dessa forma, curtos, mas intensos, tentando implantar nosso modelo de jogo, aquilo que acreditamos. Então, todos os trabalhos terão algum componente que a gente possa transferir ao nosso jogo. Vi uma resposta muito boa dos jogadores, um empenho muito grande, mas foi só primeiro contato. A partir de agora, teremos as informações da parte física, da fisiologia, enfim, de todo o contexto”, comentou Micale.
“Vejo que temos uma equipe muito boa e um elenco de muita qualidade. É recuperar a confiança e confiar que o torcedor estará junto com a gente. Sei que vivemos um momento difícil, mas o torcedor é muito importante porque ele faz muita diferença. Também sei que precisamos corresponder dentro de campo para que esse torcedor venha junto e vamos trabalhar muito para que isso aconteça para que a gente possa reencontrar o caminho das vitórias”, acrescentou o treinador.
Nesta terça-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 15h30. Depois da atividade, a delegação seguirá para a capital fluminense, com embarque previsto para 19h25.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL