Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-MG |

Libertadores

Atlético-MG perde na Bolívia e decidirá vaga em Belo Horizonte

O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. O jogo de volta será em 9 de agosto, em Belo Horizonte.
O Galo volta a campo às 19h deste domingo para enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
O JOGO
Cazares levou o Galo ao ataque pela primeira vez em chute de fora da área e a bola explodiu no zagueiro.
Na oportunidade seguinte, Robinho recebeu passe de Rafael Carioca pelo meio, tabelou com Fred e arriscou de longe, para fora. Antes, o time da casa ameaçou no cabeceio de Alex Silva
Fred sofreu falta perto da área, aos 22 minutos, e Cazares cobrou por cima do gol. Em seguida, Cazares tentou encontrar Fred na área e a defesa boliviana cortou o cruzamento.
Aos 39 minutos, foi a vez de Vitor sair bem do gol para interceptar cruzamento pela direita do ataque boliviano. Aos 40, Alvarez marcou para o Jorge Wilstermann.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou do intervalo com Valdívia no lugar de Robinho. Aos cinco minutos, Cazares cobrou escanteio pela direita e Yago cabeceou com perigo, para fora.
Aos dez minutos, Yago fez levantamento para a grande área e o goleiro saiu do gol para impedir o cabeceio de Valdívia na segunda trave.
Valdívia puxou contra-ataque pela esquerda, aos 15 minutos, e a zaga boliviana cortou o cruzamento de Fábio Santos. Logo depois, Rafael Carioca tentou de fora da área e a bola saiu sobre o gol.
Elias foi substituído por Otero aos 17 minutos. O Jorge Wilstermann levou perigo no chute de Machado, de fora da área, à esquerda do gol.
Otero sofreu falta na intermediária, aos 26 minutos, e ele mesmo fez a cobrança, por cima do gol. No ataque seguinte, Valdívia foi à linha de fundo e cruzou para a defesa do goleiro Olivares.
Rafael Moura entrou no lugar de Fred aos 29 minutos. Em sua primeira jogada, Rafael Moura recebeu passe de Cazares e finalizou para fora. Aos 32, Cazares concluiu de fora da área, sobre o gol.
O Atlético passou a pressionar e, no minuto seguinte, Rafael Moura recebeu passe de Cazares e chutou em cima do zagueiro. Aos 35, Alex Silva cruzou pela direita e Rafael Moura cabeceou na trave. Cazares tentou outro arremate de fora da área, aos 40 minutos, por cima do gol.
FICHA TÉCNICA
JORGE WILSTERMANN 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo:
Conmebol Libertadores Bridgestone – Oitavas de final – Ida
Data: 05/07/2017
Hora: 21h45 (Brasília)
Estádio: Félix Capriles
Cidade: Cochabamba, Bolívia
Gol: Gilbert Álvarez (40′ – 1ºT)
Árbitro: Daniel Fedorczuck (URU)
Auxiliares: Richard Trinidad (URU) e Carlos Pastorino (URU)
Cartões amarelos: Yago, Fred (Atlético); Zenteno (Wilstermann)
Jorge Wilstermann
Raul Olivares; Omar Morales, Alex da Silva, Edward Zenteno e Juan Pablo Aponte; Cristhian Machado, Fernando Saucedo, Marcelo Bergese (Carlinhos) e Rudy Cardozo; Serginho (Ortiz) e Gilbert Álvarez (Pedriel). Técnico: Roberto Mosquera.
Atlético
Victor; Alex Silva, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias (Otero) e Cazares; Robinho (Valdívia) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES