Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Preparação para jogo de domingo continua na Cidade do Galo

Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.
O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático que contou com a participação de Leonardo Silva e Cazares, liberados pelo departamento médico.
Motivado pela vitória em casa no último domingo, o volante Adilson espera que o fator campo prevaleça novamente.
“A gente vem de uma vitória e isso é sempre importante. Dentro de casa, a gente espera que, este ano, a gente vença a maioria dos jogos e não passe o sufoco que passamos no ano passado. Então, isso passa pelo Corinthians, conhecendo a qualidade deles, o favoritismo pelo título nacional. É uma equipe a ser batida e temos que nos preparar ao máximo para equilibrar a partida e fazer o fator local prevalecer”, comentou.
“O Corinthians é uma referência de organização tática e paciência dentro das partidas, todas as equipes buscam esse equilíbrio. Mas nosso time também está evoluindo nesse sentido, tem se comprometido bastante defensivamente e, naturalmente, tem aparecido também na parte ofensiva. Então, a gente sabe que vai ser um jogo de detalhe, parecido com os clássicos. É aquela velha história, quem errar menos terá mais chance de vencer a partida. Espero que estejamos em um grande dia e possamos vencer”, acrescentou Adilson.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG