Atlético-MG realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians

Atlético-MG realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do jogo contra o Corinthians. Válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 16h, na Arena Independência. Neste sábado, a preparação atleticana será encerrada com treino pela manhã, às 9h30.
O treinador elogiou a dedicação dos atletas nos treinamentos da semana e afirmou estar confiante na conquista dos três pontos.
“O Corinthians é uma equipe bem montada e de muita qualidade, mas a gente vem aproveitando bem a semana, os jogadores estão trabalhando sério nos treinamentos, compreendendo aquilo que a gente quer, e dando o máximo para conseguirmos essa vitória no domingo. A gente sabe que é o líder, uma oportunidade de encostar na parte de cima da tabela, então, é um jogo muito importante, que estamos vendo com muita atenção”, comentou.
“Os jogadores estão se empenhando e temos que fazer o melhor possível para chegar bem no domingo, estar bem postado em campo, sabendo o que a gente quer do jogo, e conseguir a vitória”, acrescentou o comandante do time atleticano.
Larghi disse que ainda não definiu a escalação do time. Segundo ele, o modelo de jogo será mantido e, se vai ou não haver alguma mudança de peça, ainda não está definido.
“Estamos trabalhando, tivemos tempo para testar alternativas e treinar situações que a gente precisa melhorar. Então, é entrar com a melhor equipe possível para que a gente encaixe o melhor possível no adversário e nosso jogo possa se sobressair”, ressaltou.
O técnico observou, ainda, que o Galo manterá sua característica ofensiva, sem se descuidar da marcação.
“Vamos tentar impor nosso jogo da maneira que a gente sabe fazer, nunca abrindo mão de defender bem. A gente sabe que é importante defender forte, defender bem e atacar bem, sempre impondo nosso jogo, que é um jogo ofensivo”.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG