Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Roger Machado comanda penúltimo treino antes da estreia no Brasileiro

Atlético-MG: Roger Machado comanda penúltimo treino antes da estreia no Brasileiro
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Com trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Roger Machado, o elenco atleticano realizou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro.
O primeiro desafio do Galo na competição nacional será o Flamengo, às 16h deste sábado, no Maracanã.
A delegação alvinegra seguirá para o Rio de Janeiro às 17h desta sexta-feira. Antes, pela manhã, o elenco treinará na Cidade do Galo, às 9h30.
Marcos Rocha destacou a importância de conseguir um bom resultado na estreia.
“Faz toda a diferença você começar ganhando, somando pontos, principalmente jogando esse primeiro jogo fora de casa. O Flamengo é um confronto direto, por toda a estrutura que está se montando, por toda a qualidade do seu elenco, como o Atlético também tem. São duas equipes bem estruturadas que têm tudo para brigar até o final pelo campeonato. Então, vejo como confronto direito e a importância de ser um jogo estratégico para que a gente venha a somar pontos”, disse o lateral-direito.
O lateral-direito Marcos Rocha foi poupado do treino e fez trabalho à parte na academia.
O zagueiro Leonardo Silva se queixou de dores na coxa direita durante o treino e já iniciou tratamento com os fisioterapeutas.
Comandante homenageado – O auxiliar de campo Rubens Pinheiro, o Ligeirinho, presenteou o técnico Roger Machado com a bola utilizada na preleção para a finalíssima do Campeonato Mineiro, autografada por todos os jogadores e membros da comissão técnica.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG