Atlético-MG: Treino dá sequência à preparação para jogo contra o URT | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Atlético-MG |

Campeonato Mineiro

Atlético-MG: Treino dá sequência à preparação para jogo contra o URT

Atlético-MG: Treino dá sequência à preparação para jogo contra o URT
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Em mais um dia de preparação para o jogo contra a URT, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano treinou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A partida acontecerá às 19h30 deste domingo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.
Realizada sob intensa chuva, a atividade no melhor centro de treinamento das Américas foi comandada pelo auxiliar técnico Luiz Alberto da Silva, que dirigirá a equipe na partida deste domingo (4/2), contra a URT, em Patos de Minas, bem como nos treinos de sexta-feira (2/2) e de sábado (3/2). Isso, porque o técnico Oswaldo de Oliveira foi submetido a cirurgia, nesta quinta-feira, para tratamento de infecção dentária. O treinador se juntará à delegação atleticana em Rio Branco, no Acre, onde o Galo jogará na próxima quarta-feira, contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil.
Depois de um trabalho técnico, Luiz Alberto da Silva orientou treinamento tático, mantendo a formação do último jogo, com Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Roger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.
“Estamos fazendo trabalhos normais, que já fazem parte da nossa rotina, mas, entre hoje e amanhã, penso que ele já irá sinalizar quais jogadores irão a Patos de Minas enfrentar a URT”, comentou o zagueiro Felipe Santana, que se vê em melhores condições em relação à última temporada.
“O ano passado foi um ano de redescoberta para mim, de readaptação, e aconteceram coisas que não estavam no planejamento, que são as lesões. Serviu de lição e hoje me sinto preparado, outro Felipe, já adaptado. Espero que essa oportunidade apareça o mais rápido possível e eu possa ajudar da minha maneira, que é jogando”, disse o defensor.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 16h30.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO