Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Treino dá sequência à preparação para jogo na Vila Belmiro

Atlético-MG: Treino dá sequência à preparação para jogo na Vila Belmiro
Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Um trabalho tático realizado na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, deu continuidade à preparação atleticana para o jogo contra o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no interior paulista acontecerá às 17h deste sábado, na Vila Belmiro, em Santos.
O volante Gustavo Blanco, que está novamente à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira depois de se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo, com ruptura parcial do tendão, falou sobre o seu retorno às atividades normais.
“Foi um momento muito difícil, eu nunca tinha passado por isso, mas faz parte da profissão. Estou muito feliz por voltar e ansioso para poder jogar logo e ajudar dentro de campo. Ontem, fiz um treino muito puxado e estou com muita dor muscular. Mas, se ele falar que vou jogar sábado, vale tudo, vale superação. Então, Agora, é correr atrás do tempo perdido. Vou me dedicar ao máximo nos treinos para estar pronto para jogar”, disse o meio-campista.
Perguntado sobre a o fato de precisar mostrar sua capacidade ao novo treinador, Blanco afirmou que esta é a sua próxima meta.
“É um passo de cada vez. A minha primeira luta era para voltar a treinar e estou muito feliz mesmo de poder estar no campo. Agora, o desafio é mostrar a ele (Oswaldo de Oliveira, técnico) que tenho capacidade de jogar”, destacou.
Nesta quinta-feira, o treino será às 16h30.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG