Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-MG

- Site oficial do Atlético-MG |

Brasileirão Série A | Atlético-MG

Atlético-MG: Treino encerra preparação para jogo contra o Atlético-GO

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O treinador atleticano orientou atividade voltada para jogadas de bola parada e falou da expectativa para o duelo com a equipe goiana.
“Esse time perdeu de 1 a 0, empatou de 1 a 1. Ninguém goleou o Atlético-GO. Venceram o Corinthians em São Paulo, enfim, é um time muito difícil de ser batido, apesar da posição deles na tabela. Estamos encarando com muita responsabilidade, com muito objetivo e procurando fazer a melhor preparação possível para ver se a gente consegue essa vitória, que seria muito importante para nós”, comentou Oswaldo de Oliveira, que também abordou o fato de vir mantendo a base do time.
“Procuro, principalmente nesse tipo de situação que estamos encarando, repetir sempre a equipe porque a repetição acaba levando ao aprendizado e melhorando a situação do jogo. Uma substituição ou outra, eventual, não pesa tanto na equipe e é isso que tenho procurado fazer”, observou.
O lateral-direito Marcos Rocha fez trabalho à parte na academia.
Para o confronto desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o meia venezuelano Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Confira a lista dos 22 atletas relacionados pela comissão técnica:

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-MG