Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético Paranaense desembarcou em São Paulo (SP) para decisão na Copa do Brasil

Atlético Paranaense desembarcou em São Paulo (SP) para decisão na Copa do Brasil
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense já está na capital paulista para a partida contra o São Paulo, válida pela Copa do Brasil. A delegação rubro-negra desembarcou na cidade na tarde desta quarta-feira (18). O Furacão entra em campo nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi.
 
Antes da viagem, o elenco atleticano realizou o último treinamento para a partida no CAT Alfredo Gottardi. A saída do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, aconteceu às 13h45. Cerca de uma hora depois, o voo rubro-negro pousou em São Paulo.
 
A agenda do Rubro-Negro continua na noite de hoje (18). O elenco participa de uma reunião técnica, às 21h. Amanhã (19), a preleção está prevista para às 16h30. A saída para o Morumbi acontece na sequência. 
 
Depois da partida, o Furacão permanece em São Paulo (SP). Na sexta-feira (20), a delegação viaja para Porto Alegre (RS). No domingo (22), o Atlético Paranaense encara o Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
 
No duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para conquistar a classificação para as oitavas de final.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL