Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético Paranaense fez o penúltimo treino em Curitiba para o duelo diante do Ceará

Atlético Paranaense fez o penúltimo treino em Curitiba para o duelo diante do Ceará
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

A equipe principal do Rubro-Negro entrou na reta final para o duelo contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 21h30 desta quinta-feira (15), no Castelão, em Fortaleza (CE).
 
Na manhã desta segunda-feira (12), o Furacão realizou o penúltimo treinamento em Curitiba antes da viagem para a capital cearense. Os atletas se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 9h e iniciaram o dia com exercícios na academia.
 
Após o aquecimento no gramado, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um focou em cruzamentos, o outro realizou finalizações.
 
Na sequência, o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, orientou a equipe em um trabalho coletivo. O expediente de hoje (12) foi encerrado com um treino tático.
 
O elenco atleticano retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (13), novamente no CAT. No final da tarde, a delegação embarca para Fortaleza. Na quarta-feira (14), o Furacão encerra a preparação para a partida com um trabalho na capital cearense.
 
Para conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Neste ano, não há o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL