Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Atlético Paranaense inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense

Rubro-Negro entra em campo na Arena Condá, em Chapecó (SC), na manhã deste domingo (9)

Atlético Paranaense inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O elenco do Atlético Paranaense realizou o primeiro trabalho, na manhã desta quinta-feira (6), para o próximo compromisso na temporada. Neste domingo (9), o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
 
Os atletas foram separados em dois grupos para o expediente de hoje (6), no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores que estiveram em campo contra o Santos por mais de 45 minutos fizeram atividades de recuperação, com exercícios de liberação miofascial, corretivos, aeróbicos, alongamento e crioterapia.
 
O restante do elenco foi ao gramado do CAT. O técnico Eduardo Baptista orientou um treinamento de aproximadamente uma hora e meia de duração, no qual enfatizou passes, posse de bola e jogos em campo reduzido.
 
Na manhã desta sexta-feira (7), o Atlético Paranaense embarca para Chapecó (SC). Na cidade catarinense, Baptista orienta mais dois treinos, um na tarde de amanhã (7) e outro na manhã de sábado (8).

O Rubro-Negro é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. A Chapecoense aparece logo em seguida na tabela de classificação, na 15ª colocação, com os mesmos 14 pontos. 

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR