Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Atlético Paranaense iniciou a preparação para encarar o Corinthians

Duelo direto pela Copa Libertadores acontece no próximo sábado (26), às 21h, na Arena Corinthians

Atlético Paranaense iniciou a preparação para encarar o Corinthians
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Depois conquistar uma importante vitória no último domingo (20), sobre o Sport, o Rubro-Negro retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (21). No próximo sábado (26), o Rubro-Negro enfrenta Corinthians, em duelo direto pela Copa Libertadores. O confronto, válido pela 37ª rodada da competição nacional, está marcado para às 21h, na Arena Corinthians.
 
Os trabalhos pós-jogo iniciaram na academia do CAT do Caju, com exercícios de alongamento, rolo de liberação miofascial e crioterapia aos atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos. Para os demais jogadores, o treino também começou na academia e continuou no gramado, onde o técnico Paulo Autuori orientou jogos em campo reduzido.
 
A agenda do Atlético Paranaense será retomada na quarta-feira (23) pela manhã e segue até sexta-feira (25), quando os trabalhos serão encerrados. Também na sexta (25), no período da tarde, os relacionados seguem para São Paulo (SP).
 
Na área de classificação para a Copa Libertadores, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 55 pontos. Também no G6, estão as equipes do Palmeiras [74 pontos], Santos [68 pontos], Flamengo [67 pontos], Atlético Mineiro [62 pontos] e Botafogo [55 pontos]. A 36ª rodada será completada nesta segunda-feira (21), com Corinthians x Internacional.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES