Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Atlético Paranaense realizou o primeiro treino em Buenos Aires para o duelo contra o San Lorenzo

Atlético Paranaense realizou o primeiro treino em Buenos Aires para o duelo contra o San Lorenzo
Foto: Maurício Mano/Site oficial do Atlético-PR

Horas depois de desembarcar na capital argentina, o Atlético Paranaense realizou a primeira atividade no país para o compromisso diante San Lorenzo, pela Conmebol Libertadores Bridgestone. O jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos, está marcado para às 19h30 desta quarta-feira (15), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Em um campo localizado na concentração rubro-negra, os 20 jogadores relacionados para a partida iniciaram o treinamento por volta das 18h30.
Os atletas que atuaram ontem (12), diante do Londrina, fizeram atividades de recuperação, enquanto que os demais treinaram em campo reduzido. Passes, cruzamento e finalizações também ganharam destaque. O expediente se estendeu até por volta das 19h30.
A programação do Furacão continua nesta terça-feira (14), com uma atividade no período da tarde. O treino está previsto para o Estádio Nuevo Gasómetro, palco do compromisso deste meio de semana. Na noite de amanhã (14), os jogadores também realizam uma reunião técnica, às 20h15.
Com um ponto conquistado, o Rubro-Negro divide a segunda colocação do Grupo 4 com a Universidad Católica. O Flamengo, que venceu o primeiro jogo, lidera a chave. O time argentino está na quarta colocação.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES