Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético Paranaense realizou o último treino em Curitiba antes de sequência fora de casa

Atlético Paranaense realizou o último treino em Curitiba antes de sequência fora de casa
Foto: Fabio Wosniak/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (8), no CAT Alfredo Gottardi. Nos próximos dias, o Furacão encara uma “maratona” de três jogos longe de Curitiba, por três competições diferentes. O primeiro compromisso será nesta quarta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Santa Cruz, às 21h45, no Recife (PE).
 
Para o treinamento de hoje (8), o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante maior parte do clássico de ontem (7) fizeram atividades de recuperação, na academia. Os preparadores físicos do Clube coordenaram exercícios com rolo de liberação miofascial, corretivos, aeróbicos, alongamento e crioterapia.
 
Os demais atletas também iniciaram o expediente na academia. Em seguida, foram ao gramado. O técnico Paulo Autuori orientou um treino com ênfase em transição, além de jogadas ofensivas.
 
Depois da sessão de treinos, os relacionados seguiram no CAT Alfredo Gottardi. A viagem para o Recife (PE) acontece na tarde desta segunda-feira (8). O desembarque está previsto para a noite de hoje (8). A última atividade antes da estreia na Copa do Brasil está marcada para a tarde de terça-feira (9).

Depois do duelo diante do Santa Cruz, o Atlético Paranaense estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será contra o Bahia, às 16h de domingo (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Na sequência, o Furacão segue para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica no dia 17 de maio, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL