Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Atlético Paranaense renova o contrato com o meia-atacante Nikão; Vínculo vai até o final de 2019

Atlético Paranaense renova o contrato com o meia-atacante Nikão; Vínculo vai até o final de 2019
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense acertou, nesta sexta-feira (16), a renovação do contrato com o meia-atacante Nikão. O vínculo do jogador com o Clube, que iria até 2018, foi estendido até o final de dezembro de 2019.
 
Nikão chegou ao Furacão no início de 2015. Aos 24 anos, o meia-atacante é um dos destaques da equipe atleticana. Natural de Montes Claros (MG), já disputou 102 partidas com a camisa do Clube. Acumula 45 vitórias, 24 empates e 12 gols marcados.

“É sempre uma honra e um prazer muito grande vestir esta camisa e poder contribuir com o Clube”, destacou Nikão. “Estou muito feliz em renovar meu contrato. É um privilégio para poucos estar aqui e tenho a oportunidade de vestir esta camisa que é tão desejada por muitos”, completou.
 
Com passagens por equipes brasileiras como Atlético Mineiro e Ceará, Nikão vive no Rubro-Negro uma das melhores fases da carreira. Dono da camisa 11 do Furacão, o jogador é titular da equipe atleticana. “O Atlético sempre me ajudou muito. Tenho o prazer de acordar todos os dias e vir trabalhar, sempre com alegria”, afirmou Nikão.
 
O jogador é uma das opções do técnico Eduardo Baptista para o duelo deste sábado (17). Em Goiânia (GO), o Furacão se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela oitava rodada do Brasileirão.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR