Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Atlético Paranaense voltou às atividades no CAT do Caju nesta quarta-feira

Rubro-Negro se prepara para os jogos contra o Londrina, pelo Campeonato Estadual, e San Lorenzo, pela Conmebol Libertadores Bridgestone

Atlético Paranaense voltou às atividades no CAT do Caju nesta quarta-feira
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense retomou os trabalhos na tarde desta quarta-feira (8) no CAT Alfredo Gottardi. O Rubro-Negro se prepara para os próximos dois compromissos nesta temporada. No domingo (12), o duelo é diante do Londrina, em Curitiba, pelo Campeonato Estadual. Já na quarta-feira (15), o Furacão encara o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
 
O elenco atleticano foi separado em dois grupos no expediente de hoje (8). Os atletas que atuaram em grande parte do jogo diante da Universidad Católica fizeram um treinamento da academia. Sob a supervisão dos preparadores físicos, foi priorizada a recuperação, com exercícios corretivos, aeróbicos e crioterapia. 
 
O restante do grupo iniciou a tarde com atividades corretivas e, em seguida, foi para o gramado do CAT. O treino contou com jogos em campo reduzido e um coletivo, em cerca de duas horas.

A programação do Atlético Paranaense segue na manhã desta quinta-feira (9), novamente no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas que atuaram contra o time chileno, ontem (7), descansam e retornam às atividades com o restante do elenco na manhã de sexta-feira (10).

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri