Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa Sul-Americana

Atlético-PR desembarcou em Rosário (ARG) para o duelo contra o Newell’s Old Boys

Atlético-PR desembarcou em Rosário (ARG) para o duelo contra o Newell’s Old Boys
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

Na noite desta terça-feira (8), o Atlético Paranaense desembarcou em Rosário, na Argentina, para o duelo de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Newell’s Old Boys, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa.
 
Antes da viagem para a Argentina, o Rubro-Negro realizou o penúltimo treinamento antes de preparação. A atividade acontece no CAT Alfredo Gottardi. O voo que levou a delegação atleticana de Curitiba para Rosário saiu às 16h e teve duração de pouco mais de duas horas.
 
A agenda da equipe segue na manhã desta quarta-feira (9), com o último treinamento antes da partida. Na parte da noite, o elenco rubro-negro fará uma reunião técnica, às 21h.
 
Na quinta-feira (10), a preleção está prevista para às 16h45. A saída para o Estádio Marcelo Bielsa acontece na sequência. Após a partida, a delegação permanece em Rosário. Na sexta-feira (11), o elenco treina na cidade argentina e retorna a Curitiba na sequência.
 
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Atlético Paranaense tem vantagem. Mesmo se perder por dois gols de diferença, o Furacão avança para a próxima fase.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA