Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético-PR: Em Fortaleza (CE), Furacão fez o último treino e está pronto para enfrentar o Ceará

Duelo vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Atlético-PR: Em Fortaleza (CE), Furacão fez o último treino e está pronto para enfrentar o Ceará
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

Preparação no gramado encerrada! O elenco principal do Rubro-Negro realizou, na tarde desta quarta-feira (14), o último treinamento antes do jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (15), às 21h30, no Castelão.
 
Concentrada na capital cearense desde a madrugada de hoje (14), a delegação atleticana seguiu para o treino, no Centro de Treinamentos do Ceará, às 15h. Depois do aquecimento, os atletas participaram de atividades recreativas.
 
Após os exercícios, o Atlético Paranaense retornou para o hotel onde está concentrado. O jantar está marcado para as 19h. Em seguida, às 21h30, os atletas participam de uma reunião técnica.
 
Nesta quinta-feira (15), a preleção está marcada para as 19h. Na sequência, o Furacão segue para o Castelão, onde deve chegar por volta das 20h. Depois da partida, o Rubro-Negro retorna a Curitiba.
 
Para o jogo, Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, expulso no confronto de ida. Para avançar, o Furacão precisa de uma vitória simples. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Nesta edição da Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa [gol qualificado] não é mais critério de desempate no placar agregado.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL