Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético-PR: Fernando Diniz avalia teste contra o Operário e projeta confronto da Copa do Brasil

Atlético-PR: Fernando Diniz avalia teste contra o Operário e projeta confronto da Copa do Brasil
Foto: Fabio Wosniak/Site oficial do Atlético-PR

Na última semana cheia da preparação atleticana antes do duelo de estreia na Copa do Brasil, a equipe principal do Rubro-Negro realizou um jogo treino-treino nesta terça-feira (23). A atividade foi diante do Operário de Ponta Grosa, no Caldeirão, e terminou empatada em 2 a 2.
 
O treino contou com gols de Nikão e Matheus Anjos e agradou o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz.
 
"A primeira parte, com o time que está mais treinado e com condições de estrear na Copa do Brasil, foi dentro do que foi pedido. Teve muito pouco erro e eu gostei, de maneira geral", disse o comandante.
 
Mesmo com pouco tempo de trabalho, o grupo atleticano já começa a se adaptar às ideias de Diniz. "Estamos nos conhecendo agora. A equipe teve uma evolução muito grande. Tem muita coisa para ajustar, mas teremos um time muito competitivo lá em Caxias do Sul (RS)", revelou.
 
Ainda sobre o duelo da próxima terça-feira (30), que conta com foco total da equipe principal, Fernando Diniz afirma que o elenco pode ser reforçado com peças que estão no grupo do Campeonato Paranaense.
 
"Estou acompanhando de perto o que está acontecendo no grupo do Estadual. Alguns jogadores irão incorporar nosso time e reforçar. Será um time bastante coeso para fazer a estreia contra o Caxias", disse.
 

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL