Atlético-PR iniciou os trabalhos para a partida contra o Newell’s Old Boys | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa Sul-Americana

Atlético-PR iniciou os trabalhos para a partida contra o Newell’s Old Boys

Atlético-PR iniciou os trabalhos para a partida contra o Newell’s Old Boys
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

Na manhã desta segunda-feira (7), o elenco do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi. Após jogos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão muda o foco para a Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro encara o Newell’s Old Boys, da Argentina, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.
 
A apresentação dos atletas aconteceu às 9h. Os jogadores que atuaram contra o Palmeiras, focaram na recuperação física. Os atletas que não atuaram e os jogadores que entraram no segundo tempo, realizaram atividades no gramado.
 
Após o aquecimento, o grupo comandado por Fernando Diniz realizou um coletivo com a equipe de Aspirantes do Furacão, comandada pelo técnico Tiago Nunes.
 
O elenco atleticano faz o último treinamento em Curitiba, na manhã desta terça-feira (8), novamente no CAT. Na parte da tarde, a delegação viaja para Rosário, onde fará mais um trabalho antes da partida. A atividade acontece na manhã de quarta-feira (9).
 
No jogo de ida, o Atlético Paranaense venceu por 3 a 0. Com isso, caso não marque em Rosário, o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença. Se marcar uma vez, a equipe argentina terá que fazer quatro gols ou mais. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA