Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Atlético-PR: Quinta-feira teve mais trabalhos para o duelo decisivo contra o Flamengo

Depois de cumprir mais um expediente, Rubro-Negro vai ao gramado outras duas vezes antes do jogo do próximo domingo (11)

Atlético-PR: Quinta-feira teve mais trabalhos para o duelo decisivo contra o Flamengo
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense cumpre os últimos dias de atividades para a rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (8), no CAT Alfredo Gottardi, o técnico Paulo Autuori orientou mais um treinamento para o confronto diante do Flamengo, marcado para às 17h do próximo domingo (11). Se vencer, o Furacão garante vaga na Copa Libertadores da América sem depender de outros resultados.
 
Os jogadores foram ao gramado às 9h30 de hoje (8). As atividades iniciaram com exercícios de finalização. Em seguida, Autuori comandou um trabalho de posicionamento tático. O treinamento teve uma hora e meia de duração.
Depois do expediente, os jogadores foram liberados. Eles retornam ao CAT na manhã desta sexta-feira (9), para mais um treino. Os preparativos serão encerrados no sábado (10), no estádio atleticano.
Na quinta colocação do Brasileirão, com 56 pontos, o Rubro-Negro está na área de classificação para a Copa Libertadores. O Flamengo ocupa a segunda posição com 70 pontos. O G6 também conta com Palmeiras [77 pontos], Santos [68 pontos], Atlético Mineiro [62 pontos] e Botafogo [56 pontos].

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR