Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Atlético-PR se reapresentou para a decisão do Estadual

Atlético-PR se reapresentou para a decisão do Estadual
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual retomou os trabalhos na tarde desta terça-feira (3). O elenco atleticano se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi visando a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, que acontece neste domingo (8), às 16h, no Caldeirão.
 
A apresentação no CAT aconteceu às 14h30. Meia hora depois, começaram as atividades na academia. Os atletas que atuaram no primeiro jogo final focaram no processo de recuperação. Os jogadores que entraram no segundo tempo e os que não participaram da partida realizaram trabalhos no gramado.
 
Após o aquecimento, o técnico Tiago Nunes comandou um treino em campo reduzido. Na sequência, o treinador orientou o grupo em trabalhos de finalização.
 
O elenco do Rubro-Negro volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (4), novamente no CAT. Após o revés no primeiro jogo, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título do Estadual no tempo normal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE