Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Atlético-PR: Sexta-feira foi de trabalho pela manhã no CAT Alfredo Gottardi

Atlético-PR: Sexta-feira foi de trabalho pela manhã no CAT Alfredo Gottardi
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Na manhã desta sexta-feira (4), o Atlético Paranaense deu continuidade às atividades para os próximos jogos na temporada. Nos próximos dias, o Rubro-Negro encara quatro jogos como visitante, por quatro competições diferentes. O primeiro adversário é o Coritiba, neste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. O clássico é válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Estadual.
 
O expediente de hoje (4) começou às 9h30, no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas que atuaram durante maior parte do confronto diante do San Lorenzo, na última quarta-feira (3), fizeram trabalhos na academia, com exercícios de estabilização, força e aeróbicos.
 
Os demais jogadores foram ao gramado. O técnico Paulo Autuori iniciou o expediente com um treino de passes e posse de bola. Em seguida, jogos em campo reduzido foram enfatizados.
 
O último treinamento para o clássico diante do Coritiba acontece neste sábado (6). Os trabalhos acontecem no período da manhã, no CAT Alfredo Gottardi.
 
Na segunda-feira (8), o Rubro-Negro embarca para a série de compromissos longe de Curitiba. O primeiro adversário será o Santa Cruz, no Recife (PE), pela Copa do Brasil, na quarta-feira (10). Em seguida, os atleticanos enfrentam o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores Bridgestone. 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE